Todos os alunos matriculados no IDEG têm seu espaço de aluno no sistema na Banca. Veja como funciona.

Provas objetivas no estilo da banca

 

O sistema desenvolve a prova e o gabarito no padrão exato usado pelo CESPE para o CACD. Você fará o download em sua área de aluno(a), realizará a prova e fará o upload do gabarito preenchido e scaneado. O sistema corrigirá seu gararito e lhe fornecerá relatórios de desempenho. Tudo isso comporá seu histórico.

 

O acesso é individual e seguro. Portanto, as informações sobre seus estudos sempre estarão bem guardadas. Todas as listas de questões que você realizar será armazenada em seu histórico. Quanto mais listas você depositar ali, maior será a confiabilidade das métricas. Portanto, discipline seus estudos e você terá excelente qualidade nas informações para saber como anda seu estudo em relação à concorrência.

$3wuww1wewpd

Avaliação da qualidade do material escrito

 

Nosso sistema é programado para avaliar a densidade de seu material proveniente das leituras. As indicações bibliográficas dos professores produzem métricas argumentativas que o sistema usa para identificar em seu texto a existência ou não dos pontos mais importantes da matéria. 

 

Portanto, ao fazer um resumo sobre a indicação bibliográfica você deve scanear o texto e depositar em seu espaço de aluno(a). Em uma semana, você receberá um relatório de desempenho feito pelo sistema que atribuirá nota a seus escritos em relação ao que foi recebido pelos outros colegas de turma. 

$rv5m458givi

A qualidade dos relatórios é importante

 

CNossos relatórios fornecem estatísiticas fundamentais para que você acompanhe sua evolução nos estudos. O sistema de correção indica como anda seu desempenho em relação às listas e questões passadas. 

 

Além disso, mostra como você tem se saído em relação à sua turma e em relação a todos os alunos e alunas do IDEG. 

 

A métrica chega até o nível da assertiva que você respondeu. Todas as assertivas são classificadas por tópicos do edital para todas as matérias. Desse modo, seu desempenho é mostrado não apenas em relação às pessoas, mas também, em relação aos tópicos do edital.

 

Suponha que você tenha errado uma assertiva de economia que se refira ao tópcio "teorema de Coase" presente no edital. O sistema lhe informará quantas pessoas também erraram essa assertiva e quantas acertaram. Um posicionamento perfeito e detalhado. Incrível, né?

Material 01
  • Icon laranja

    Todas as questões discursivas são corrigidas integralmente por nossos professores. As notas imputadas no sistema de correção e o relatório de desempenho é criado para o aluno em até uma semana. 

  • Icon laranja

    Todas as assertivas das questões objetivas são comentadas brevemente e disponibilizadas aos alunos inscritos nas matérias após a correção da prova. Ou seja, fez a lista... leva a correção comentada.