Ciclo de Palestras com os APROVADOS

no CACD 2018


Que tal ouvir histórias lindas de luta, disciplina, sonhos e superação? Venha interagir com aquel@s que conquistaram o cargo da diplomacia em 2018.


Você irá se inspirar para seguir sua luta e terá contato com métodos e experiências de pessoas que - como você - estiveram frente a frente com o CACD.


O evento acontecerá entre os dias 07 e 15/01/2019 e será totalmente GRATUITO. Basta se inscrever ao lado.

O objetivo do evento é lhe ajudar a entender melhor a prova e como aquel@s que foram aprovad@s conquistaram seus espaços. Um evento direcionado a tod@s @s interessad@s na carreira diplomática, independentemente do momento em que estejam em seus estudos. Não perca a oportunidade de aprender e se inspirar com quem vivenciou os mesmos dilemas que você enfrenta e superou as dificuldades.

Agenda do Evento

07/01 às 20h

Palestra: Diplomata Cauê Pimentel e prof. Marcello Bolzan

08/01 às 20h

Palestra: Diplomata Anna Mamede e prof. Marcello Bolzan

09/01 às 20h

Palestra: Conselheiro e prof. do Rio Branco Hélio Franchini

10/01 às 20h

Palestra: Diplomata Raphael França e prof. Luigi Bonafé

11/01 às 20h

Palestra: Diplomata Jorge Santos e prof. Marcello Bolzan

15/01 às 20h

Palestra: Diplomata Ângelo Sales e prof. Marcello Bolzan

Palestrantes do Evento

Conselheiro Hélio Franchini

Hélio Franchini é Conselheiro e Chefe da Divisão de Assuntos de Defesa do MRE. Atua como instrutor do Instituto Rio Branco tendo seu trabalho reconhecido pelas dezenas de alunos e alunas que o assistem nas aulas de HISTÓRIA DA POLÍTICA EXTERNA BRASILEIRA.

Diplomata Cauê Pimentel

Cauê Pimentel é graduado em Relações Internacionais pela UNESP e Doutor em Ciência Política pela USP. Foi aprovado no CACD 2018 e traz uma linda trajetória de estudos.

Diplomata Jorge Santos

Jorge Santos é cientista social e doutorando em música/ composição. Professor de violão no Bacharelado em Música na UFRJ enquanto estudou para o CACD. Foi aprovado em 2018 em primeiro lugar entre os candidatos cotistas.

Diplomata Anna Mamede

Anna Mamede é Bacharel e Mestre em Relações Internacionais pela PUC-Minas. Foi a paixão pela política externa que a motivou a trabalhar pelo Brasil. Foi aprovada no CACD 2018.

Diplomata Raphael França

Raphael França é arquiteto de formação. Desenvolveu sua carreira durante sua preparação ao CACD e foi aprovado em 2018. A importância de sua conquista é enorme ao universo cadista como um todo.

Prof Marcello Bolzan

Professor de Economia e coordenador do IDEG. É o idealizador da proposta de preparação ao CACD aplicada na escola e se orgulha de ter o melhor time de professores e colaboradores ao seu lado.

Prof Luigi Bonafé

Professor de História do Brasil e Mundial no IDEG. É a maior referência de ensino das matérias na comunidade cacdista e defende a interação professor/aluno como uma das maiores ferramentas para a preparação.

Site

www.ideg.com.br

Organizadores

IDEG

Onde estamos?

O evento será todo ONLINE