CONVERSAS GRATUITAS

CONVERSAS COM

OS/AS APROVADOS(AS)

NO CACD 2019!

Publicada a lista final de aprovad@s no CACD 2019 é chegada a hora de ouvirmos um pouco mais sobre as experiências dess@s cacdistas!


Entre os dias 20 a 24 de janeiro, aconteceu a semana de conversas com os/as aprovad@s no CACD 2019.



Anualmente, nós do IDEG, promovemos uma série de conversas com alguns de noss@s ex-alun@s aprovad@s para saber mais sobre as impressões, dificuldades e processos durante toda a preparação. 


Estes encontros são importantes tanto para quem está iniciando sua preparação como para aquel@s que já se preparam há um tempo, já que são ricos em informações e oferecem muitas dicas para o planejamento dos estudos e de todo esse processo. Assista!


Inscreva-se gratuitamente no formulário!

ASSISTA ESTAS CONVERSAS!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Veja quem são os aprovados e aprovada que participaram da semana de conversas:

João Paulo Melo Nacarate tem 27 anos. É bacharel em Relações Internacionais pela UnB. Começou trabalhando no ICMBio, depois foi para a Secretaria de Portos da Presidência da República; começou, então, a estudar para o concurso do Rio Branco. Depois de algumas tentativas, altos e baixos e muitas horas de estudos, conseguiu ser aprovado no CACD de 2019.

João Paulo Nacarete

Formado em Direito pela PUC/SP, mestre em Relações Internacionais pelo IRI/USP e servidor do Tribunal Regional Federal da Terceira Região. Foi aprovado no CACD 2019.

Bruno Berrettini Camponês do Brasil

Bruno Rolim tem 37 anos, é graduado em Turismo e em Jornalismo pela UFPR. Iniciou seus estudos em abril de 2015 e enfrentou a fase discursiva desde 2016. Em 2019, ganhou seus maiores presentes: um casal de gêmeos lindos e a vaga no Itamaraty. Aprovado no CACD 2019!

Bruno Rolim

Nascido em São Carlos, São Paulo. Graduado em direito e mestre em direitos humanos pela Universidade de São Paulo. Foi aprovado no CACD 2019.

Luiz Carlos Keppe Nogueira

Bruna Veríssimo tem 23 anos, é bacharel em Direito pela UFRJ e decidiu pela carreira diplomática em meados de 2018. Paixão, persistência, pragmatismo e (muita!) disciplina acompanharam-na durante sua preparação. Foi aprovada no CACD 2019.

Bruna Veríssimo

VENHA CONFERIR COMO FOI A PREPARAÇÃO DESTES RECÉM DIPLOMATAS E TODAS AS DICAS QUE ELES TÊM PARA OFERECER A VOCÊ, CACDISTA.


ASSISTA ESTES ENCONTROS!

QUERO ASSISTIR!